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Pergunta

Pedido de declaração


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa tarde,

No passado dia 12 de Maio a minha zona esteve sem todos os serviços NOS.

Por estarmos em teletrabalho (duas pessoas) em organismos distintos, um deles com absoluta necessidade de acesso à internet, contactei o apoio ao cliente reportando o assunto e solicitei uma declaração para comprovação da impossibilidade de acesso á internet, para apresentar às entidades patronais.

Deixei inclusive o email para onde essa declaração deveria ser enviada. Só que até hoje nada foi recebido, e as entidades patronais exigem a comprovação da situação.

Como proceder ?

Aguardo uma resposta.

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa tarde @AMSR 

Lamentamos o transtorno. 

Infelizmente não disponibilizamos documentos da tipologia que solicitou. 

Poderá em alternativa consultar a página de Ocorrências NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12464 comentários
  • 14 de maio de 2021

A NOS não disponibiliza comprovativos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de maio de 2021

Infelizmente não tenho como comprovar á minha entidade empregadora que estando eu em teletrabalho, em vez de gazeta estive sem acesso á internet e não pude desempenhar as minhas funções de suporte aos clientes.

Algo que a NOS deveria ter disponivel era precisamente esse comprovativo.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @AMSR

Confirme-nos se a falha de serviço decorreu de uma ocorrência ou dificuldade geral ou foi apenas com o seu serviço. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de maio de 2021

Boa tarde,

A falha foi “geral” aqui na zona pois no contacto com o 16990 recebi a mensagem de que na zona havia problemas técnicos com resolução prevista para as 19h desse dia,. e aliás é o que está registado nos meus pedidos de suporte/apoio.

Obrigado

André


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá, mas então consultando as ocorrências não consegue justificar, lá consta que existiu a avaria. Para si não é válido? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de maio de 2021

Bom dia,

Por ocorrências penso que se refere aos “Os meus pedidos” certo?

É que a única coisa que consigo obter está na imagem anexa, á qual retirei a morada e o NIF. Para usar como justificação está longe dos requisitos da minha entidade patronal.

Se outra forma houver para consultar as ditas “ocorrências” agradeço informação pois não consigo lá chegar, nem a dita palavra é reconhecida em pesquisa na minha área de cliente.

Desde já agradecido

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 18 de maio de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @AMSR 

Lamentamos o transtorno. 

Infelizmente não disponibilizamos documentos da tipologia que solicitou. 

Poderá em alternativa consultar a página de Ocorrências NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @AMSR ,

Pode consultar a página de Ocorrências NOS, carregando aqui.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde,

Pois a situação não é nada linear uma vez que não consigo encontrar histórico de avarias (ocorrências) na rede...já ando há muito tempo ás voltas neste tema e a NOS sem suporte capaz  seja na área de cliente seja no Fórum. Ou seja a informação disponível é a situação no momento e nada refere uma data anterior.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12464 comentários
  • 18 de maio de 2021

Não existe nenhum comprovativo da ocorrência para lhe fornecer.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de maio de 2021

Pois mas que eu reportei, lá isso reportei, cf. prtsc de ontem…. agora isso só quer dizer que os registos da NOS são “flexiveis e voláteis”.

Sou um cliente desiludido.


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