Skip to main content
Header
Respondido

Associar serviço - televisão - falha

Ao tentar associar o serviço de Televisão, para ter acesso à NOS_WIFI_HOTSPOTS, sem sucesso, aparece a mensagem:

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”.

Já tentei com todos dados solicitados.

Como resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Rui Manuel Teixeira Carvalho escreveu:

Boa tarde.

Quero associar um serviço de Pacote de televisão na área de cliente, mas após validar com o NIF e o BI  diz que vão enviar um código para um número estranho acabado que começa em 93 e acaba em 896 quando não faço a menor ideia de onde vem esse número que pede para enviar o código para validar o meu serviço (devia ser o meu número e não esse). Agradeço que me ajudem a resolver a situação.

Boa noite, não chegou a registar serviços nenhuns, nem de telemóvel, é isso ? Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente ajudá-lo-á no registo dos seus serviços. Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22186 comentários
  • 13 de maio de 2021
ANTÓNIO 65 escreveu:

Ao tentar associar o serviço de Televisão, para ter acesso à NOS_WIFI_HOTSPOTS, sem sucesso, aparece a mensagem:

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”.

Já tentei com todos dados solicitados.

Como resolver?

Se não for possível associar o seu pacote com televisão na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage através de um computador com o navegador Google Chrome limpo de cookies e cache, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador o ajude a fazer o registo.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 14 de maio de 2021

Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Continua sem conseguir aceder?

Obrigada 

Boa tarde.

Quero associar um serviço de Pacote de televisão na área de cliente, mas após validar com o NIF e o BI  diz que vão enviar um código para um número estranho acabado que começa em 93 e acaba em 896 quando não faço a menor ideia de onde vem esse número que pede para enviar o código para validar o meu serviço (devia ser o meu número e não esse). Agradeço que me ajudem a resolver a situação.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22186 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2022
Rui Manuel Teixeira Carvalho escreveu:

Boa tarde.

Boa noite, não chegou a registar serviços nenhuns, nem de telemóvel, é isso ? Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente ajudá-lo-á no registo dos seus serviços. Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Rui Manuel Teixeira Carvalho.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado