Skip to main content
Header
Pergunta

Falha de net, tv e fixo


Forum|alt.badge.img

Boa tarde 

Deixei de ter net em casa, tv alguns canais e telef fixo. Como preciso de net para poder trabalhar deixou de ter graça as falhas constantes. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021
jorge pires escreveu:

Boa tarde 

Deixei de ter net em casa, tv alguns canais e telef fixo. Como preciso de net para poder trabalhar deixou de ter graça as falhas constantes. 

Boa noite, já tem os serviços a funcionar ?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021

Boa noite, 

Não, já liguei para a nos e não conseguiram corrigir, só com visita do técnico o que só deverá acontecer na próxima 6a feira... ou seja, não posso trabalhar. 


Como cliente NOS de alguns anos, gostaria de saber qual a razão de não estar a receber o serviço que pago conforme o contrato. Há já 2 meses que o sinal da internet NOS é péssimo, sempre com muitas falhas durante o dia. O sinal 5.0GHz desapareceu. Foi efetuado o reiniciar no router sem sucesso, embora que na área de cliente informa que se encontra ativo. Estou insatisfeita com o serviço NOS, uma vez que necessito de internet para teletrabalho e nem sempre é possível ter comunicação com as falhas diárias. Agradecia que resolvessem o problema e que cumpram o serviço que pago, caso mais terei que cancelar o contrato com a operadora NOS com justa causa.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá a todos, 

@FERNANDO NOGUEIRA MENDES já lhe respondemos aqui

Obrigada