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Pergunta

router 5.0 port forwarding desativado


Será que alguém me pode esclarecer!!!!

 

Como ´possivel ter um router em que ao tentar configurar o serviço de port forward, dá uma menssagem de erro a dizer “serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”

 

Mas afinal eu estou a configurar o “meu” router, ou estou a entrar numa pagina num servidor da NOS????

 

 

 

 

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10 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá, ainda acontece? Qual é a versão do seu Router? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Boa noite, infelizmente tinha configurado 3 portas, e de repente quando precisei entrar, tinha sido tudo apagado, a agora não deixe configurar nada.

 

versao:

routerV5_Askey_1.1.9_PROD


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Fez algum reset ao Router? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Não, simplesmente, desapareceu tudo de um dia para o outro

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Olá @Ho Pires,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde,

Esta manhã, enquanto trabalhava remotamente nos meus equipamentos ligados ao vosso router tentei adicionar uma nova regra de Port Forwarding. Não só obtive o erro abaixo demonstrado, como todas as minhas regras de Port Forwarding DESAPARECERAM, o que tem a consequência de eu já não conseguir trabalhar remotamente! Naturlamente já fiz restart ao router 2 ou 3 vezes sem resolução.

Gostaria de saber o que se passa para este serviço estar “indisponível” sendo esta uma funcionalidade básica de qualquer router. De momento restaurar às configurações de fábrica não é uma possibilidade para mim, e de qualquer maneira penso que essa não deveria ser a solução 

Aproveito para mostrar o meu desagrado em ter que aceder à administração do router através dos serviços e apps da NOS, sem ser possível fazê-lo localmente.

Obrigado pela atenção.

 

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Ho Pires, pode-me indicar se este problema foi resolvido e como por favor? Estou precisamente com o mesmo problema apesar de ter uma versão diferente. Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz

Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz

Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.

Obrigado

Boa tarde Mário,

Acabei de fazer reset de fábrica ao router e o problema mantém-se.

O que posso mais fazer?

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @inesgerivaz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado