Header
Pergunta

router 5.0 port forwarding desativado


Será que alguém me pode esclarecer!!!!

 

Como ´possivel ter um router em que ao tentar configurar o serviço de port forward, dá uma menssagem de erro a dizer “serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”

 

Mas afinal eu estou a configurar o “meu” router, ou estou a entrar numa pagina num servidor da NOS????

 

 

 

 


10 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, ainda acontece? Qual é a versão do seu Router? 

Boa noite, infelizmente tinha configurado 3 portas, e de repente quando precisei entrar, tinha sido tudo apagado, a agora não deixe configurar nada.

 

versao:

routerV5_Askey_1.1.9_PROD

Reputação 6
Crachá

Fez algum reset ao Router? 

Boa tarde @Ho Pires, pode-me indicar se este problema foi resolvido e como por favor? Estou precisamente com o mesmo problema apesar de ter uma versão diferente. Obrigada.

Boa tarde,

Esta manhã, enquanto trabalhava remotamente nos meus equipamentos ligados ao vosso router tentei adicionar uma nova regra de Port Forwarding. Não só obtive o erro abaixo demonstrado, como todas as minhas regras de Port Forwarding DESAPARECERAM, o que tem a consequência de eu já não conseguir trabalhar remotamente! Naturlamente já fiz restart ao router 2 ou 3 vezes sem resolução.

Gostaria de saber o que se passa para este serviço estar “indisponível” sendo esta uma funcionalidade básica de qualquer router. De momento restaurar às configurações de fábrica não é uma possibilidade para mim, e de qualquer maneira penso que essa não deveria ser a solução 

Aproveito para mostrar o meu desagrado em ter que aceder à administração do router através dos serviços e apps da NOS, sem ser possível fazê-lo localmente.

Obrigado pela atenção.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz

Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz

Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.

Obrigado

Boa tarde Mário,

Acabei de fazer reset de fábrica ao router e o problema mantém-se.

O que posso mais fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @inesgerivaz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Não, simplesmente, desapareceu tudo de um dia para o outro

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ho Pires,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário