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Acesso não autorizado - Hotspot


Boa tarde

Há vários dias que não consigo aceder ao Hotspot pois dá acesso não autorizado.

Solicto esclarecimentos do motivo da não autorização.

Ao fim de 20 anos como cliente começo a estar muito cansada com tantas falhas …

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22123 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Boa tarde, Tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS ? Efetou alguma alteração de serviços recentemente?


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Caro José Rodrigues

Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12551 comentários
  • 2 de janeiro de 2021
Filomena Santos escreveu:

Caro José Rodrigues

Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.


16990 para ser resolvido.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22123 comentários
  • 2 de janeiro de 2021
Filomena Santos escreveu:

Caro José Rodrigues

Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.

Filomena Santos escreveu:

Caro José Rodrigues

Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.

Podia ser um dos motivos que estivessem a provocar essa dificuldade, experimente colocar o caso ao apoio técnico, ligando o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Filomena Santos. @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Filomena Santos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Filomena Santos@Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Filomena Santos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Cara @Ana P. 

Bom dia,

Tudo igual “Não tem autorização para aceder a este pedido”

Um abraço


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Filomena Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Está a utilizar o email e password de acesso que costuma usar para aceder à sua área de cliente NOS, correto? 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Filomena Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Está a utilizar o email e password de acesso que costuma usar para aceder à sua área de cliente NOS, correto? 

Obrigada 

@Ana P. 

Exato, não poderia ser de outra forma ...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

@Filomena Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

@Filomena Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

@Ana P. 

Enviado

Cumprimentos


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

@Filomena Santos,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

@Inês B. 

@Ana P. 

Boa tarde 

Continuo a aguardar esclarecimentos e resolução da situação.

Cumprimentos


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de janeiro de 2021

Olá @Filomena Santos

Lamentamos a demora. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de abril de 2021

Boa noite.

Estou com o mesmo problema e ainda não conseguiram solucionar. Alguma sugestão? Cumps!


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12551 comentários
  • 28 de abril de 2021
tsilva245 escreveu:

Boa noite.

Estou com o mesmo problema e ainda não conseguiram solucionar. Alguma sugestão? Cumps!


16990 apoio técnico.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de abril de 2021

Olá @tsilva245,

Está sem conseguir aceder à Internet móvel?

Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa?

Obrigada


  • 246 comentários
  • 8 de maio de 2021

Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…

 

Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12551 comentários
  • 9 de maio de 2021
Pois escreveu:

Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…

 

Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.

 

 


não se percebeu nada ..


  • 246 comentários
  • 9 de maio de 2021
Guimas escreveu:
Pois escreveu:

Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…

 

Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.

 

 


não se percebeu nada ..


Claro que não!!!

O Objectivo era mesmo esse. Por vezes ler os diversos comentários não fazia mal a nenhum dos ditos “moderadores”.

Pois...


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 9 de maio de 2021

Olá, mas está com dificuldade a logar-se? 


  • 246 comentários
  • 9 de maio de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, mas está com dificuldade a logar-se? 

Ao que parece eu e muitos outros estão com o mesmo problema, as credenciais não são validadas.

Em abono da verdade não me serve de muito, pois quando o meu serviço de dados (acesso à Internet) vai “abaixo” o Hotspot da NOS também vai (deixa de ser visível).

Atenção que todas as outras redes e Hotspots de outros operadores continuam a ser visíveis e disponíveis.

De qualquer forma agradeço a sua boa vontade, para mim é apenas mais um desabafo.

Cumprimentos

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de maio de 2021

Olá @Pois,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


ZON

Acesso não autorizado

Para aceder a esta página deve usar o seu equipamento de acesso à internet móvel NOS

eu uso o equipamento e a página não abre, diz acesso não autorizado como pode ver acima


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 17 de junho de 2025

Boa tarde ​@JOAQUIM SANTOS FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre que tipo de acesso pretende fazer.

Obrigado


Comentário