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Pergunta

Plume L


Boa tarde adquiri recentemente o Plume. Tenho a versão L.

 

Contudo verifico que estou muitas vezes a ficar sem acesso passando para uso de dados no tlm. 

 

Vou à aplicação da Plume que me diz que estou ligada com sinal excelente, quando na verdade estou com dados. 

É muito instável o sinal que é recebido e numa casa tão pequena como um T2 que tenho não justifica ter mais plumes. 

Se está situação de manter terei que devolver. Pois só com o modem tenho que é o 5 tenho bom acesso nos quartos em parte da cozinha e da sala. Pensei que com os plumes fosse colmatar esta "deficiência" mas piorou.

Alguma solução? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12480 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Desligue os dados do telemovel e veja se continua com wifi


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Vou experimentar.... 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2020
Guimas escreveu:

Desligue os dados do telemovel e veja se continua com wifi

Já experimentei. Noto que não tenho tanta quebra mas mesmo assim ainda tenho. O que noto é que o sinal de recepção do wi fi está médio mas sem net. Possivelmente será o router com quebras.... 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

Olá @Carla Peneda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o Wi-Fi do router desligado?

É necessário que o faça para ter melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Power Wi-Fi.

Saiba como desligar o Wi-Fi do seu router, aqui.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2020
Inês B. escreveu:

Olá @Carla Peneda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o Wi-Fi do router desligado?

É necessário que o faça para ter melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Power Wi-Fi.

Saiba como desligar o Wi-Fi do seu router, aqui.

Obrigada

Sim tenho. 

Ainda ontem estava com o mesmo problema. Repete-se por várias vezes.

Reparei que o modem começa a piscar entre o azul e o laranja e nessa altura fico sem net. Depois volta. Por vezes tenho que reiniciar o router para que tudo volte a funcionar de forma normal. 

Acho que o problema deve estar mesmo no router. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

@Carla Peneda,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada