Skip to main content
Header
Respondido

CONTRATO ONLINE Ocorreu um erro a processar o seu pedido.


Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Edgar0 escreveu:

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • Resposta
  • 22 de outubro de 2020
Edgar0 escreveu:

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ? 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2020

Boa tarde,

refiro me ao servico de internet pronta a usar. recebi o router na semana passada e tentei hoje fazer a activacao online e surge o erro apos preencher todos os campos.

obg

Edgar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Edgar0 e @Jose Rodrigues

@Edgar0, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


boas estou com o mesmo problema ,preciso de resolver este problema urgentemente


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @ricardooliveirahh,

Lamentamos a demora na resposta.

Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa, para podermos ajudar?

Obrigada