Skip to main content
Header
Respondido

Falha total de rede voz móvel e banda larga (Charneca de Caparica)


Tenho 2 serviços NOS: voz móvel e banda larga móvel.

Ambos estão indisponíveis - ausência total de sinal de rede aproximadamente desde as 23h00 (16/04/2020).

Zona: Charneca de Caparica (código postal 2820-238)

 

Existe alguma previsão para o reestabelecimento dos serviços?

Melhor resposta por jcpequeno

No dia seguinte já estava normalizado.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 19 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jcpequeno

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed:.

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 19 de abril de 2020

No dia seguinte já estava normalizado.

Obrigado