Skip to main content
Header
Respondido

Encomendei um hotspot ZTE Kanguru 4G loja nos online e como sei o Estado da encomenda?


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários

Devido a esta crise do COVID-19 no site apareceu que iria receber o hotspot no dia 2, todavia não recebi nenhuma mensagem ou mail que a mesma encomenda estava a ser expedida.

Melhor resposta por Titan

Tiago C. escreveu:

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Recebi-o há poucas horas

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de abril de 2020

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Recebi-o há poucas horas


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de abril de 2020

Olá @Titan,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:


Comentário