Skip to main content
Header
Respondido

Constantes falhas de internet


Bom dia,

 

Desde que tenho o vosso serviço tenho constantes falhas de internet, prometem X megas de velocidade posso afirmar que o máximo que apanhei até hoje foi 20 megas, o que é uma vergonha para o que voces afirmam que iremos ter no acto da venda, já liguei varias vezes a “reclamar”, pedem para mexer no router, desligar isto e aquilo, confirmar certas coisas, etc etc etc. O que realmente acontece é que pago uma mensalidade para ter um serviço que não tenho desde o primeiro dia o que causa algum descontentamento. Ainda por volta da altura do Natal que ligaram a tentar vender mais um pacote da NOS afirmei que era cliente e descontente pela internet simplesmente me pediram desculpa e desligaram a chamada, se calhar esta na altura de resolver o problema. De realçar que apenas uso o computador umas 2h-3h e no que toca a internet, é bastante complicado. Segue em anexo apenas alguns exemplos.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

João Gomes

 

Melhor resposta por Guimas

“Sem internet”.

Neste caso verificar como está a luz do router. Caso esteja azul fixo á partida deveria ter acesso a internet. Experimente outro equipamento a ver se é igual. Se for igual reinicie o router da corrente e se for só este que está assim, desligar wifi, voltar a ligar ou até “ esquecer a rede” e voltar a ligar. Em relação á velocidade depois de desligar da corrente o router faça teste velocidade em speedtest.nos.pt e diga os resultados.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2020

“Sem internet”.

Neste caso verificar como está a luz do router. Caso esteja azul fixo á partida deveria ter acesso a internet. Experimente outro equipamento a ver se é igual. Se for igual reinicie o router da corrente e se for só este que está assim, desligar wifi, voltar a ligar ou até “ esquecer a rede” e voltar a ligar. Em relação á velocidade depois de desligar da corrente o router faça teste velocidade em speedtest.nos.pt e diga os resultados.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Gomes

Olá @Guimas

@João Paulo Gomes, O @Guimas deu uma boa ajuda! Consulte este tópico relativo a dicas e conselhos de melhoria do wi-fi.

Diga-nos se resolveu :blush:.

Obrigada