Skip to main content
Header
Respondido

sem internet


boa noite, em minha casa a internet está com falhas constantemente, por vezes fico sem qualquer acesso, por wireless ou mesmo por cabo.

Já chateia estar a pagar por um serviço com muitas falhas.

 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Rui Figueiredo36,

Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 18 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Figueiredo36

Qual é o seu Router?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

Router WiFi 4.0 bom dia.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

Olá @Rui Figueiredo36,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá @Rui Figueiredo36,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Cxxxxxxx


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de dezembro de 2019

Olá @Rui Figueiredo36,

Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".