Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Erro ao aceder ao router através de aminhanet


Bom dia.
O acesso ao router através da pagina aminhanet dá erro.
Aparece a mensagem: "ocorreu um erro, esta ação não foi completada com sucesso"
Como solucionar o problema?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joe Satriani.

A comunidade deu uma boa ajuda.

A configuração do router 3.0 é feita através do endereço 192.168.1.1. Para aceder a esta página, é necessário estar ligado ao router por cabo de rede.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Qual é o router que tens? Tens os teus serviços registados na área de cliente?

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Bom dia.
Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Joe Satriani escreveu:
Bom dia.
Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.

Bom dia, então o endereço é 192.168.1.1 códigos utilizador home password zonnet

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 26 de setembro de 2019
@Joe Satriani Conseguiu ? Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router que está instalado. Confirme.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 26 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joe Satriani.

A comunidade deu uma boa ajuda.

A configuração do router 3.0 é feita através do endereço 192.168.1.1. Para aceder a esta página, é necessário estar ligado ao router por cabo de rede.