Boa tarde,
Tenho uma avaria no hotspot que me foi oferecido pela NOS, como sempre todos os equipamentos que tive eram da NOS, telefonei para o apoio ao cliente para tentar resolver a situação porque não tinha net e precisava imenso de ter serviço. Depois de ser na mesma chamada redireccionado várias vezes para operadores diferentes e com longos tempos de espera, lá me conseguiram uma situação que passa por comprar um novo equipamento com desconto e automaticamente renovar o período de fidelização por mais 24 meses. Deu-me a morada da loja para eu ir lá e proceder nesse sentido, mas eu perguntei-lhe se não me ia enviar algum sms ou dar outra informação com algum código ou algo do género para eu levar até à loja, ela disse que não é só os meus dados(contribuinte, sou cliente há muitos anos e tenho registo). Cheguei à loja e eles dizem que não têm forma de me ajudar, se quisesse que comprasse um equipamento novo pelo preço total. Indignado vim embora, na chamada de apoio ao cliente tinha-me dito que ligaria passados dois dias, ligou passado três dias e quando contei-lhe o que tinha passado e pedido para ser reembolsado pelo valor da chamada(mais de 15,00€), disse-me que eu tinha razão e que ia ver o que tinha acontecido e me ligava mais tarde, já passou uma semana e continuo à espera. Tenho os pagamentos todos em dia e se não me ligarem em breve, serei obrigado a fazer várias queixas em várias entidades como na DECO e na ANACOM, etc...
Assunto não resolvido quer com o apoio ao cliente( muito dinheiro gasto na chamada), quer com a loja NOS
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