Respondido
Facturação após 2 meses de rescisão do contrato
Foi com espento e desagrado que recebi a vossa Factura FT 201995/1233309 referente ao mês de julho, uma vez que rescindi com a vossa empresa após o período de fidelização ainda antes de dia 9 de junho, tendo portanto pago o vosso serviço durante esse mês, tal como era minha obrigação. Este "truque" de enviar segunda factura referente ao mês de julho referente aos vossos serviços de que já não usufruo há 2 meses repugna-me e terminada esta minha fidelização com o novo perador, não voltarei à vossa empresa. Mais aviso que o débito directo já foi desactivado e façam o que entenderem pois eu posso provar a minha rescisão dentro de período indicado no contrato para não incorrer no pagamento de outro mês e ter de pagar 2 facturas em simultâneo. Grato pela vossa compreensão e até sempre, Defensor A.
Melhor resposta por Mário P.
Olá @artespraticas ,
Lamentamos que esteja a ter essa experiência.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Qualquer questão que nós possamos ajudar, não hesite.
Muito Obrigado.
Ver pergunta inicialLamentamos que esteja a ter essa experiência.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Qualquer questão que nós possamos ajudar, não hesite.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.