internet lenta e com falhas
Há meses que ligo para os serviços tecnicos a queixar-me das falhas da internet. Mando deslugar router, dizem que configuram e .. Fica tudo na mesma, ás vezes pior. Volto a ligar e tudo se repete! Hoje finalmente resolverem agendar uma visita dos tecnicos para resolver.
Entretanto falei com a faturação e expliquei que devido a não ter acesso á internet conforme o acordado queria ser reembolsada do valor que pago da internet e á qual há meses não consigo aceder normalmente!
Surpresa, não tem lá queixa nenhuma minha registada! Mas. E as gravações das chamadas?
Vou escrever no livro! Não se admite. Gravaçoes só servem para quando lhes interessa?
Entretanto falei com a faturação e expliquei que devido a não ter acesso á internet conforme o acordado queria ser reembolsada do valor que pago da internet e á qual há meses não consigo aceder normalmente!
Surpresa, não tem lá queixa nenhuma minha registada! Mas. E as gravações das chamadas?
Vou escrever no livro! Não se admite. Gravaçoes só servem para quando lhes interessa?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.