Pergunta
Fibra num prédio novo
Bom dia, estou a viver num prédio completamente novo, as instalação estão todas feitas dentro do prédio e dentro dos apartamentos só falta passar o cabo por fora. Já veio um technico ver como fazer ele podia me ligar a fibra no meu apartamento só que não pode fazer porque se fizesse o pessoal do prédio iam ligar-se por cima e ia tira-me débito. O technico ligou o seu responsável que disse lhe para não fazer porque a situação tinha que ir para projeto para ligar os 12 apartamento, e por isso é preciso ligar a caixa geral da rua é e necessário fazer trabalhos pela rua. Já faz 4 meses que ligamos cuaso todos os dias para pedir aonde está a situação é a resposta é sempre a mesma !!! ‘A fibra chega daqui a 30 Dias’ E tudo o que sabem dizer sem ver realmente se a situação está para frente !!! Por enquanto metemos todos o satélite mas isso não funciona nada !!!! Como posso fazer para saber REALEMENTE onde está o projeto ? E se pegar bastante tempo posso parar o contrato satélite ? Já estamos fartos de esperar pele um coisa que ainda vai demorar bastante tempo !!!!
Obrigado
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.