Skip to main content
Header
Respondido

Oferta enganosa


Forum|alt.badge.img
Ofereceram via telefone 200 de Mbps de internet fixa mas quando veio o documento de confirmação de compra só vêm 120 Mbps. Foi uma oferta enganosa de modo a me aliciarem a aderir. Telefonei a reclamar e claro que de nada adiantou. Para que servem as chamadas gravadas?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Haruki 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32560 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Haruki 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 27 de janeiro de 2019
Já entrei em contacto convosco (depois de quase 1h de espera) e foi-me dito que se devem ter enganado. Provavelmente vou cancelar o agendamento para instalação/ativação do serviço. A MEO e a Vodafone já oferecem 400mb fibra óptica.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32560 comentários
  • 27 de janeiro de 2019
Olá @Haruki 🙂

Dê-nos a possibilidade de corrigir a sua situação e comunique connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse que se mantenha nossa cliente, e satisfeita. 😉