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Legendas Netflix


Quando ligo o tablet à internet Nos da rede de casa não consigo ter legendas no serviço Netflix. Já reportei à operadora que ainda não deu resposta. Quando ligo a qq outra rede, milagre, aparecem as legendas.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Vinagre.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
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12 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • 15 de janeiro de 2019
Bem-vindo à comunidade, @Vinagre.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

epontes
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  • 16 de maio de 2021

Boa noite, 

O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!

Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá, mas está a usar o serviço fora de portugal, é isso?

 


epontes
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  • 12 comentários
  • 16 de maio de 2021

Não, estou em Portugal e em casa não funciona e no meu trabalho funciona.

Segundo dizem, tenho o router com vpn!!!!


epontes
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  • 12 comentários
  • 16 de maio de 2021

Boa noite, 

O meu serviço Netflix em ligação doméstica no meu wifi do meu router Nos não permite ver Netflix com legendas e audio em português e fora de casa em outro serviço já permite!

Segundo sei o problema estará no uso de com pelo meu router/serviço que liga a outra zona geográfica que não permite a correta utilização da Netflix em casa, podem verificar e corrigir este problema?


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1876 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá @epontes,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou retirar da tomada e voltar a ligar? E repor os parâmetros? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12659 comentários
  • 16 de maio de 2021

A NOS não vai verificar esta situação. Sugiro falar com a netflix ou verificar pela internet.


oTonyStark
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  • 16 de maio de 2021

Olá, qual é o seu Router?


epontes
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  • 17 de maio de 2021

Router 4.0 da Nos e já verifiquei com a Netflix  que o problema está na geolocalizacao onde o meu router está conectado, ou seja, por vpn que não tenho instalada!


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 17 de maio de 2021

Olá, desculpe a minha intervenção leiga, mas se não tem vpn instalada… Já verificou se está tudo ok na página interna do seu Router?


epontes
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  • 12 comentários
  • 17 de maio de 2021

O problema está no meu router que está com ligação ISP em Amesterdão…

Vai-se lá saber porquê!

 

Vou aguardar contacto NOS para me resolver o problema é ligar em PT....


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @epontes,

Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


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