Reclamação Satélite vs. Cabo
Como cliente nos quero demonstrar o meu descontentamento quanto às diferencas contratuais entre oa clientes de satélite, fibra e cabo....
Eu nao tenho culpa de morar numa localidade onde nao ha fibra ou cabo... cada vez que tenho uma avaria do vosso serviço tengo que pagar a deslocação do técnico enquanto no caso dos outros clientes é gratis...
E depois ha a questão do canal codificado btv... que so posso ter numa box.... isto porque sou cliente satelite...enquanto os clientes é permitido...
Estou a pagar um servico de internet em que tem mau funcionamento na minha zona de residencia... ja fiz varias reclamacoes mandam me trocar o equipamento desloco me á loja testam o equipamento e o equipamento está a funcionar na perfeição... ou seja é do servico... tal como demontra a solicitação num 1-2xxxxxxxxx.
Pretendo a resolucao dos problemas o mais breve possivel, caso contrário passarei para a cessão de contrato
Obrigada
Eu nao tenho culpa de morar numa localidade onde nao ha fibra ou cabo... cada vez que tenho uma avaria do vosso serviço tengo que pagar a deslocação do técnico enquanto no caso dos outros clientes é gratis...
E depois ha a questão do canal codificado btv... que so posso ter numa box.... isto porque sou cliente satelite...enquanto os clientes é permitido...
Estou a pagar um servico de internet em que tem mau funcionamento na minha zona de residencia... ja fiz varias reclamacoes mandam me trocar o equipamento desloco me á loja testam o equipamento e o equipamento está a funcionar na perfeição... ou seja é do servico... tal como demontra a solicitação num 1-2xxxxxxxxx.
Pretendo a resolucao dos problemas o mais breve possivel, caso contrário passarei para a cessão de contrato
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.