A aquisição da PS5 a pronto implica algum período de fidelização ou é independente do contrato com o cliente?
Não finalizei a minha compra, uma vez que havia uma caixa para checar com as condições. Receei que nas muitas entrelinhas estivesse fidelização adicional e retirei o produto do carrinho de compras.
Posteriormente, recebi mensagem um email NOS a alertar que tinha um artigo no carrinho de compras, carreguei no botão e nada consta. O artigo está esgotado, o carrinho vazio mas continua com uma bolinha vermelha.
Claro que tenho interesse na aquisição desde que não me imponham fidelização.
A compra de um equipamento à NOS não implica a renovação do período de fidelização.
Lamentamos que o equipamento que pretendia comprar esteja esgotado. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online, para saber quando estará novamente disponível.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.