Header
Pergunta

ps5


É possível reservar a PS5 ?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @okoiso,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A compra de um equipamento à NOS não implica a renovação do período de fidelização.

Lamentamos que o equipamento que pretendia comprar esteja esgotado. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online, para saber quando estará novamente disponível.

Obrigada

 

 

Exmos. Srs.:

 

A aquisição da PS5 a pronto implica algum período de fidelização ou é independente do contrato com o cliente?

 

Não finalizei a minha compra, uma vez que havia uma caixa para checar com as condições. Receei que nas muitas entrelinhas estivesse fidelização adicional e retirei o produto do carrinho de compras.

 

Posteriormente, recebi mensagem um email NOS a alertar que tinha um artigo no carrinho de compras, carreguei no botão e nada consta. O artigo está esgotado, o carrinho vazio mas continua com uma bolinha vermelha.

 

Claro que tenho interesse na aquisição desde que não me imponham fidelização.

 

Agradecia esclarecimento

 

Muito obrigado!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nelson Nunes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento o equipamento encontra-se esgotado, sem possibilidade de reserva. Poderá verificar a disponibilidade do mesmo aqui.

Se tiver qualquer outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

É possível reservar a PS5 ?

Neste momento parece não ser possível na loja online, não aparece disponibilidade para esse equipamento.

Comentário