É possível reservar a PS5 ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A compra de um equipamento à NOS não implica a renovação do período de fidelização.
Lamentamos que o equipamento que pretendia comprar esteja esgotado. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online, para saber quando estará novamente disponível.
Obrigada
Exmos. Srs.:
A aquisição da PS5 a pronto implica algum período de fidelização ou é independente do contrato com o cliente?
Não finalizei a minha compra, uma vez que havia uma caixa para checar com as condições. Receei que nas muitas entrelinhas estivesse fidelização adicional e retirei o produto do carrinho de compras.
Posteriormente, recebi mensagem um email NOS a alertar que tinha um artigo no carrinho de compras, carreguei no botão e nada consta. O artigo está esgotado, o carrinho vazio mas continua com uma bolinha vermelha.
Claro que tenho interesse na aquisição desde que não me imponham fidelização.
Agradecia esclarecimento
Muito obrigado!!
Boa noite
O
Neste momento o equipamento encontra-se esgotado, sem possibilidade de reserva. Poderá verificar a disponibilidade do mesmo aqui.
Se tiver qualquer outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.