Qualidade serviço NOS 5
Boa noite ,
Com a instalação da box Nos UMA , reparei numa quebra/ lentidão abismal na velocidade do serviço de internet fixa. Antes da instalação da UMA tinha 200Mbps(medidos diversas vezes) e agora tenho míseros 75 Mbps e com quebras ao longo do dia , onde já cheguei a medir 30Mbps!
Fiz um teste de velocidade com apenas um pc ligado ao router, wireless desativada no router, box da UMA desligada e o problema mantem-se. Esta situação foi verificada presencialmente pelo técnico que instalou a box UMA, na terça feira dia 3 , que disse não perceber a causa da falha e que ia ver junto da operadora se havia algo a retificar...até hoje.
Rede móvel da NOS em casa não tenho...foi-me enviada uma carta da NOS (que guardo com muito carinho) que diz, e passo a citar : ("não estavam previstas melhorias na rede movel NOS na minha àrea de residência)" mas continuo a pagar como se tivesse!
A velocidade da net fixa, está neste momento a menos de metade da velocidade contratada...Mas pago na mesma por 200MBbps.
O serviço de televisão , é o unico que funciona lindamente!
Mas esbanjar quase 75 € só para ver televisão, parece-me um pouco caro, não acham?
OBS- Só usei este fórum pq não atendem pelo apoio a cliente . Deixei mensagem e tb não ligaram de volta.
Obrigado pela atenção dispensada.
Com a instalação da box Nos UMA , reparei numa quebra/ lentidão abismal na velocidade do serviço de internet fixa. Antes da instalação da UMA tinha 200Mbps(medidos diversas vezes) e agora tenho míseros 75 Mbps e com quebras ao longo do dia , onde já cheguei a medir 30Mbps!
Fiz um teste de velocidade com apenas um pc ligado ao router, wireless desativada no router, box da UMA desligada e o problema mantem-se. Esta situação foi verificada presencialmente pelo técnico que instalou a box UMA, na terça feira dia 3 , que disse não perceber a causa da falha e que ia ver junto da operadora se havia algo a retificar...até hoje.
Rede móvel da NOS em casa não tenho...foi-me enviada uma carta da NOS (que guardo com muito carinho) que diz, e passo a citar : ("não estavam previstas melhorias na rede movel NOS na minha àrea de residência)" mas continuo a pagar como se tivesse!
A velocidade da net fixa, está neste momento a menos de metade da velocidade contratada...Mas pago na mesma por 200MBbps.
O serviço de televisão , é o unico que funciona lindamente!
Mas esbanjar quase 75 € só para ver televisão, parece-me um pouco caro, não acham?
OBS- Só usei este fórum pq não atendem pelo apoio a cliente . Deixei mensagem e tb não ligaram de volta.
Obrigado pela atenção dispensada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.