Boa noite ,
Com a instalação da box Nos UMA , reparei numa quebra/ lentidão abismal na velocidade do serviço de internet fixa. Antes da instalação da UMA tinha 200Mbps(medidos diversas vezes) e agora tenho míseros 75 Mbps e com quebras ao longo do dia , onde já cheguei a medir 30Mbps!
Fiz um teste de velocidade com apenas um pc ligado ao router, wireless desativada no router, box da UMA desligada e o problema mantem-se. Esta situação foi verificada presencialmente pelo técnico que instalou a box UMA, na terça feira dia 3 , que disse não perceber a causa da falha e que ia ver junto da operadora se havia algo a retificar...até hoje.
Rede móvel da NOS em casa não tenho...foi-me enviada uma carta da NOS (que guardo com muito carinho) que diz, e passo a citar : ("não estavam previstas melhorias na rede movel NOS na minha àrea de residência)" mas continuo a pagar como se tivesse!
A velocidade da net fixa, está neste momento a menos de metade da velocidade contratada...Mas pago na mesma por 200MBbps.
O serviço de televisão , é o unico que funciona lindamente!
Mas esbanjar quase 75 € só para ver televisão, parece-me um pouco caro, não acham?
OBS- Só usei este fórum pq não atendem pelo apoio a cliente . Deixei mensagem e tb não ligaram de volta.
Obrigado pela atenção dispensada.
Olá, Marco Silva Lopes. Bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, conclúimos que é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especialzada que vai detetar e resolver a origem da dificuldade.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, conclúimos que é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especialzada que vai detetar e resolver a origem da dificuldade.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ee04158 .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, eu da mesma forma como tanto nos4, nos3, nos 5 ao nível lentidão quando faço downloados esta uns cãos e nao consigo de abrir as paginas de net, o vosso router nos 4.0 não tem opção de ativar UPnp (Plug and Play).
Cumprimentos e terão trocar a router de docis 3.0 para 3.1
Cumprimentos e terão trocar a router de docis 3.0 para 3.1
Bom dia,
Estou com o mesmo problema após a instalação da UMA em casa estou com 5/1 de down/up quando deveria ter 120Mbps.
Podem p.f. ajudar?
Estou com o mesmo problema após a instalação da UMA em casa estou com 5/1 de down/up quando deveria ter 120Mbps.
Podem p.f. ajudar?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.