Respondido
Fatura detalhada de telefone fixo
Boa tarde a todos.
Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.
Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.
Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.
Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?
Agradeço informação.
Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.
Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.
Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.
Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?
Agradeço informação.
Melhor resposta por Rosaly
Olá, boa tarde C24XXXX201,
Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
Sou cliente NOS há 2 meses.
Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
Ver pergunta inicialPela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
Sou cliente NOS há 2 meses.
Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.