Skip to main content
Header
Respondido

Reclamar factura


Estou fora de Portugal desde o final de Abril e retirei o cartão no telefone.

Agora recebo uma fatura onde me é cobrado o valor de €63,51 por 3,9 MB.

Quero reclamar e cancelar o serviço por considerar abusiva a faturação.

Onde posso reclamar?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Fernando Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, pelo que sugerimos que na Área de Cliente NOS, consulte o detalhe de comunicações. Saiba como o fazer em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 15 de junho de 2023

16990 ou 931699000 opção 2 ( faturação).


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • Resposta
  • 15 de junho de 2023

Boa tarde @Fernando Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, pelo que sugerimos que na Área de Cliente NOS, consulte o detalhe de comunicações. Saiba como o fazer em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Comentário