Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
rbpavao escreveu:
Boas,
Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.