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Respondido

Cessação Contratual


Boas,

Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,

Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. 

No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

rbpavao escreveu:

Boas,

Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,

Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. 

No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.

 

Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 4 de dezembro de 2021
rbpavao escreveu:

Boas,

Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,

Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. 

No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.

 

Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @rbpavao.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @rbpavao.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Consegui porque fui ao histórico do computador, porque na minha Área de Cliente não aparece a opção “Criar Pedido”.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve clicar à sua direita em “Dados de conta” e ficará com acesso aos Pedidos

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Olá @rbpavao,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pode em alternativa enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de dezembro de 2021

Já consegui e a situação já se encontra regularizada. Muito Obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Agradecemos o seu testemunho @rbpavao.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado