Tripla reclamação
Boa tarde, no email inicial que recebi da Nós disseram que estão sempre ao dispôr via telefone, loja ou área de cliente. O telefone é pago e na área de cliente, quando vou aos contactos, pergunta-me se sou cliente, digo que sim e depois vai para a ajuda automática, nunca me dando sequer maneira de lhes (vos) escrever!! Ainda por cima, paguei um euro para ligar a Nós, para me explicarem que é na área de cliente que vos devo escrever. Pois bem, não encontro. Também não acho normal as letras dos botões de entrada na área cliente ou de criar tópico no fórum sejam amarelo fluorescente com letras brancas. Mal se vê!
Mas a minha principal reclamação nem era esta. Ao nível do serviço, desde que tenho a Nós o meu telefone fixo não funciona (o técnico saiu dizendo que estava tudo a funcionar) e aplicação tv raramente funciona bem. Já fui contactado por técnicos e estou a ser novamente contactado para resolver o problema, talvez seja desta vez.
A nível de facturação, nunca me disseram que apesar de ter 2 meses gratuitos, me iriam facturar 8 dias depois sob o argumento do diferente ciclo de facturação. Ou seja, eu aderi a 8 de agosto, a Nós factura de 16 a 15 e ainda por cima cobra a dia 27 do mês anterior, sendo o prazo máximo para que não haja penalizações até dia 12 do mês do respectivo ciclo, que só termina a 16! Ao contactar a Nós, a assistente pediu desculpa e até admitiu que a Nós já não cobra os dias inicias imediatamente, quando o contrato não se inicia num dia 15, devido a muitas reclamações. Relativamente ao facto de lançarem a factura quase 20 dias antes do ciclo terminar disse que era assim, pedindo desculpa mas que nada podia fazer.
Escrevo aqui por que não encontro outro modo de contactar a Nós.
Claro que concordo com todos aqueles que dizem que o melhor é contactar o provedor de justiça ou a Anacom, para além do livro de reclamações.
Não acho admissível pagar um serviço quase 20 dias antes de mo ser prestado. A Nós já me creditou o valor de um mês devido aos problemas nos serviço e devido à factura inicial, creio. Gostaria que me recercessem de algum modo, pois os problemas mantêm-se, e que alterassem as minhas facturas para uma data correcta, ou se assim quiserem, posterior aos consumos e não inferior.
Também gostaria de ser recercido pela chamada telefónica que vos fiz, dia 4/1/219.
Melhores cumprimentos,
Miguel Leite.
Mas a minha principal reclamação nem era esta. Ao nível do serviço, desde que tenho a Nós o meu telefone fixo não funciona (o técnico saiu dizendo que estava tudo a funcionar) e aplicação tv raramente funciona bem. Já fui contactado por técnicos e estou a ser novamente contactado para resolver o problema, talvez seja desta vez.
A nível de facturação, nunca me disseram que apesar de ter 2 meses gratuitos, me iriam facturar 8 dias depois sob o argumento do diferente ciclo de facturação. Ou seja, eu aderi a 8 de agosto, a Nós factura de 16 a 15 e ainda por cima cobra a dia 27 do mês anterior, sendo o prazo máximo para que não haja penalizações até dia 12 do mês do respectivo ciclo, que só termina a 16! Ao contactar a Nós, a assistente pediu desculpa e até admitiu que a Nós já não cobra os dias inicias imediatamente, quando o contrato não se inicia num dia 15, devido a muitas reclamações. Relativamente ao facto de lançarem a factura quase 20 dias antes do ciclo terminar disse que era assim, pedindo desculpa mas que nada podia fazer.
Escrevo aqui por que não encontro outro modo de contactar a Nós.
Claro que concordo com todos aqueles que dizem que o melhor é contactar o provedor de justiça ou a Anacom, para além do livro de reclamações.
Não acho admissível pagar um serviço quase 20 dias antes de mo ser prestado. A Nós já me creditou o valor de um mês devido aos problemas nos serviço e devido à factura inicial, creio. Gostaria que me recercessem de algum modo, pois os problemas mantêm-se, e que alterassem as minhas facturas para uma data correcta, ou se assim quiserem, posterior aos consumos e não inferior.
Também gostaria de ser recercido pela chamada telefónica que vos fiz, dia 4/1/219.
Melhores cumprimentos,
Miguel Leite.
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