Respondido
Página de configuração do modem 4.0
Exmos srs,
Estou desde o dia 31/07 (contam 10 dias portanto) sem acesso à PÁGINA de CONFIGURAÇÃO do ROUTER 4.0, que como devem saber, passa a residir nos "vossos" servidores, e não no firmware do próprio router (o que tem os seus prós e contras... um contra está mais do que constatado): O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço
Como até agora nada realista me foi dito sobre as origens dos constrangimentos, tanto pelo apoio a clientes ou apoio PILOTOS (email e telefone), e as previsões de resolução falharam completamente, venho a este fórum perguntar se me podem esclarecer devidamente sobre as razões de tal falha técnica, para poder tomar uma decisão sobre voltar atrás no programa de testes ou continuar a aguardar por uma resolução.
A única informação que me foi dada aponta para um problema relativo ao equipamento não estar registado no sistema da NOS... Ora, estando o router na área de cliente desde o primeiro dia, registado e sincronizado, parece-me que a existir uma anomalia, ela estará "fora de portas" e é muito complexa de resolver.
Entretanto estou impedido de configurar o router (incluindo serviços básicos como wireless, DDNS), e mais importante, não posso sequer saber se este equipamento me interessa nem participar no feedback que gostaria de dar como participante do programa de testes.
Obrigado.
Estou desde o dia 31/07 (contam 10 dias portanto) sem acesso à PÁGINA de CONFIGURAÇÃO do ROUTER 4.0, que como devem saber, passa a residir nos "vossos" servidores, e não no firmware do próprio router (o que tem os seus prós e contras... um contra está mais do que constatado): O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço
Como até agora nada realista me foi dito sobre as origens dos constrangimentos, tanto pelo apoio a clientes ou apoio PILOTOS (email e telefone), e as previsões de resolução falharam completamente, venho a este fórum perguntar se me podem esclarecer devidamente sobre as razões de tal falha técnica, para poder tomar uma decisão sobre voltar atrás no programa de testes ou continuar a aguardar por uma resolução.
A única informação que me foi dada aponta para um problema relativo ao equipamento não estar registado no sistema da NOS... Ora, estando o router na área de cliente desde o primeiro dia, registado e sincronizado, parece-me que a existir uma anomalia, ela estará "fora de portas" e é muito complexa de resolver.
Entretanto estou impedido de configurar o router (incluindo serviços básicos como wireless, DDNS), e mais importante, não posso sequer saber se este equipamento me interessa nem participar no feedback que gostaria de dar como participante do programa de testes.
Obrigado.
Melhor resposta por ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,
Estes temas devem ser reportados pelos canais que foram comunicados por email.
Através do Fórum NOS não é possível dar qualquer esclarecimento. Relembramos que não é admitido este tipo de divulgação de detalhes do produto em teste.
Agradecemos a vossa compreensão e continuamos a contar com a vossa ajuda. :)
Estes temas devem ser reportados pelos canais que foram comunicados por email.
Através do Fórum NOS não é possível dar qualquer esclarecimento. Relembramos que não é admitido este tipo de divulgação de detalhes do produto em teste.
Agradecemos a vossa compreensão e continuamos a contar com a vossa ajuda. :)
Relativamente ao seu comentário, gostaria de tecer algumas considerações:
1. Relembre-me (-nos) por favor quais OS canais que me (nos) foram transmitidos! Ninguém da NOS e do programa piloto me transmitiu nenhum canal!!!! Só ao fim de 5/6 chamadas para o 16990 é que uma "alma caridosa" me deu o número 800 xxx xxx
2. Desde o dia em que me convidaram para o programa piloto que estou à espera que me enviem por e-mail os termos do programa e as putativas condições de confidencialidade. Já aqui deixei esta informação e não li nenhum comentário seu a oferecer os seus préstimos para que me fosse enviada toda a documentação em falta.
3. Como no meu caso concreto desconheço os termos, não posso ser acusado nem chamado à atenção do que quer que seja. Não obstante, NUNCA aqui ou em outro qualquer lado, divulguei pormenores, detalhes como lhes chama, do produto.
4. Com os conhecimentos que tenho, poderia perfeitamente colocar na web (quase) tudo e mais alguma coisa, mas nunca o fiz!
5. Como moderador, sabe perfeitamente quais os nossos endereços de correio electrónico e só lhe ficava bem tratar dos assuntos one to one ... chamadas de atenção em público ficam-lhe muito mal.
6. Por último, se quiserem retirar-me do programa estejam perfeitamente há vontade. Não faltam equipamentos nem tão pouco operadores ... certo é que saio de consciência tranquila de que fiz o que a minha consciência manda, ou seja, cumprir com a minha parte (e não foi pouco!)
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.