Respondido
Telefone fixo não faz chamadas
Instalaram-me hije a NOS , serviço TV/Net/Voz.
TV a funcionar
Internet a funcionar
Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo?
Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste?
Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
TV a funcionar
Internet a funcionar
Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo?
Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste?
Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Antonio J. Costa,
Recomendo que reinicie o router, isto é, desligue da corrente eléctrica e volte a ligar ao fim de 10s. Aguarde até que a a led fique azul fixa (pelo menos é a cor do meu router) e verifique se a situação normalizou, caso contrário entre em contacto com a Linha de Apoio.
Ver pergunta inicialRecomendo que reinicie o router, isto é, desligue da corrente eléctrica e volte a ligar ao fim de 10s. Aguarde até que a a led fique azul fixa (pelo menos é a cor do meu router) e verifique se a situação normalizou, caso contrário entre em contacto com a Linha de Apoio.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.