Header
Respondido

Telefone fixo não faz chamadas


Instalaram-me hije a NOS , serviço TV/Net/Voz.
TV a funcionar
Internet a funcionar
Telefone fixo aparentemente faz a marcação, mas depois fica mudo?
Tento ligar para o meu telemóvel, para saber o nº do telefone fixo, mas não recebo no telemóvel a chamada deste?
Será que tenho de esperar mais algum tempo? A instalação foi dada como pronta há cerca de 8 horas.
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 26 January 2017, 20:28

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Oliveira Lopes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Boa noite.

 

Fazer reset do router resolveu o problema à segunda tentativa.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Oliveira Lopes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar o reset.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pelas respostas.

Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?

 

Bom dia, dependendo do modelo do router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira.

Insira um objeto pontiagudo no orificio, carregue com alguma força duranta 4/5 segundos, (a luz deverá começar a piscar) e largue.

Aguarde que o equipamento estabilize e verifique se o telefone fixo que deverá estar ligado na linha 1 do router já funciona.

 

Obrigada pelas respostas.

Colocar um asterisco antes do número não funcionou. Em relação ao router, ligar e desligar também não funcionou. Comos e faz o reset do router?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Oliveira Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consegue efetuar chamadas após reset do router.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Teste com um * antes do número e tente 

Reputação 7
Crachá +5

Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu. 

 

Solicito ajuda.

 

Obrigado

Boa noite, experimente fazer reset ao router.

Instalámos um novo telefone fixo. Recebe chamadas mas quando tentamos efectuar chamadas, para qualquer número, fixo ou móvel, dá sinal de ocupado. Já reiniciámos o router e não resolveu. 

 

Solicito ajuda.

 

Obrigado

Obg. Já está a funcionar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Antonio J. Costa,

Recomendo que reinicie o router, isto é, desligue da corrente eléctrica e volte a ligar ao fim de 10s. Aguarde até que a a led fique azul fixa (pelo menos é a cor do meu router) e verifique se a situação normalizou, caso contrário entre em contacto com a Linha de Apoio.

Comentário