Skip to main content
Header

Comando IRIS nao funciona


Aderi a NOS nem ha uma semana, e verifico que o comando ta sempre a falhar.
Ainda hoje, liguei a box, e as unicas teclas que respondia era o back e o zapping. Se quisesse fazer zapping mais rápido e seleccionando o ok nao dava, desligar nao dava, os numeros nao davam....
Isto é sempre assim ou tenho q trocar de comando???

6 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Petabyte
  • 120 comentários
  • 2 de junho de 2018
Bem, visto que as boxes e equipamentos passam "de mãos em mãos", deve-se ir a uma loja e reclamar do sucedido e pedir a troca da box, ou então ligar para a Assistência da NOS e dizer o que se passa, pois isso não normal de acontecer

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Filipa Teixeira.

Sugerimos que faça os testes que estão neste tópico.

A dificuldade ainda se mantem?

Obrigada pela reaposta... Mas pelos visto isto acontece sempre que ligo a box... Tenho sempre que esperar uns minutos até o comando "responder".....

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 4 de junho de 2018
Ana Filipa Teixeira escreveu:
Obrigada pela reaposta... Mas pelos visto isto acontece sempre que ligo a box... Tenho sempre que esperar uns minutos até o comando "responder".....
já tentou trocar as pilhas?

As pilhas sao novas!! Concluo que a box é que é lenta...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 5 de junho de 2018
Olá, @Ana Filipa Teixeira.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Se a dificuldade se mantém, sugerimos que nos ligue para que a situação possa ser acompanhada por uma equipa especializada. Saiba aqui para onde pode ligar.