Skip to main content
Header
Respondido

Rede Indisponível - Só emergência


Boa noite.Apos solicitar a segunda via do meu cartão já passaram 12 horas e não consigo usar o telemóvel uma vez que o mesmo reconhece o cartão mas não fica registado na rede, surgindo sempre a mensagem "Rede indisponivel". Quando reinício o tlm, por vezes ainda consigo fazer uma chamada mas depois a anomalia permanece. O que faço para resolver o problema?

Melhor resposta por Oscar7

@DaniMartin provavelmente já tens isso resolvido mas o cartão não devia estar ativo. Tens de ligar e pedir para ativar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 26 de dezembro de 2017
@DaniMartin provavelmente já tens isso resolvido mas o cartão não devia estar ativo. Tens de ligar e pedir para ativar.

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 116 comentários
  • 26 de dezembro de 2017
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de dezembro de 2017
@Oscar7 boa noite. Não, ainda não está resolvido. O mais estranho é a 2a via funciona no meu tlm de trabalho e o meu cartão NOS do trabalho funciona perfeitamente no meu tlm pessoal. Quando reponho os cartões, consigo utilizar as funcionalidades do cartão durante 2 minutos e depois volta para o modo de emergência...

  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
Este ano a nos foi furreta nem ofereceu 1 giga extra de prsnda de natal....
Ande ter muitos amigos!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
Bom dia,eu tenho exactamente o mesmo problema que o DaniMartin estou constantemente sem rede aprece um sinal tipo proibido estacionar na zona da rede,o pior é que esteve na garantia duas semanas fui busca-lo ontem e veio igual,isto tudo depois de ter pedido a segunda via do cartão

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
@DaniMartin então o melhor é ligar e reclamar :|

@Manuel Machado já experimentaste esse cartão noutro telemóvel?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
Oscar7, sim enquanto o telemóvel foi para a garantia andei com o cartão em outro telemóvel e trabalhou bem.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2017
O telemóvel foi achado... E o cartão que não dá foi o que pus no tlm logo após realizar o hardreset ao telemóvel.... Acham que poderá ser alguma proteção??

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de dezembro de 2017
@Manuel Machado então deve ser um problema do telemóvel. Se dá num e não dá noutro dificilmente é problema do cartão.

@DaniMartiné possível. Experimenta também por o cartão noutro telemóvel e vê se funciona 😉

Comentário