Skip to main content
Header
Respondido

meu amigo perdeu o cartao sim da meo mas já com o numero vinculado à conta nós e não consegue mais entrar na conta


Eu tenho um amigo e ele pediu portabilidade, o que realmente aconteceu mas o cartão não sei porquê não tinha feito portabilidade “completa” pois agora o numero que ele não tem acesso é o numero vinculado à conta que contem os contratos dele

e ele precisa de configurar o router

Melhor resposta por Gabrie pinto

@João H.  O problema é que não deu para portar o cartão não sei porquê mas registaram o pacote da televisao no numero antigo e já não há acesso ao numero antigo

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8419 comentários
  • 20 de abril de 2025

Boa tarde ​@Gabrie pinto

È importante que seja mais claro nas questões que coloca. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Gabrie pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Por favor, partilhe mais detalhes sobre a situação.

O cartão NOS já se encontra ativo com o número portado do operador anterior?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 22 de abril de 2025

@João H.  O problema é que não deu para portar o cartão não sei porquê mas registaram o pacote da televisao no numero antigo e já não há acesso ao numero antigo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa tarde ​@Gabrie pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que clarifique a sua questão para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado