Skip to main content
Header
Respondido

faturação abusiva


Bom dia,

Fui enganado na faturação.

liguei para linha de apoio,  e foi-me debitado 2 vezes o 1.5€ que referem na propaganda da empresa.

Dividem o tempo da chamada em 3 itens para baralhar e enganar o cliente.

tenho uma chamada de 13.24  no dia 25.03.2025.

sinto-me enganado

 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

depende do número que marcas, mas a ligar pro 16990 tem custos, está tudo escrito no site:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • Resposta
  • 8 de abril de 2025

depende do número que marcas, mas a ligar pro 16990 tem custos, está tudo escrito no site:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29864 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ARMANDINO MONTEIRO e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado