Skip to main content
Header

Multa INDEVIDA entrega de EQUIPAMENTO

Olá,

Fiz, juntamento com Daniel Sanches um ajuste contratual que implicava em transformar o contrato de um alarme em um contrato de telemovel.

Ficou acordado que entrariam em contato, preferencialmente por email, para a retirada do alarme. Eu vivo em Madrid e por isso há mais impecílhos para o agendamento, visto que dependo de favores de amigos para que possa haver alguem na casa.

Recebi uma multa de quase 500 euros sem nunca ter sido notificado, nem por mensagem nem por email sobre alguma possivel data de recolha de equipamento.

Tenho sido excelente cliente, paguei regularmente o alarme por mais de um ano sem nenhuma utilização. Gostaria que esse problema pudesse ser resolvido para que o equipamento seja devolvido e que a multa seja devidamente anula.

Aguardo retorno, muito obrigado

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 17 de março de 2025

Não há recolha do equipamento, tem que os entregar numa loja. peça a um amigo pra os levar a uma loja com o seu número de cliente e nif e está tratado. 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa noite, ​@WAGNER ANDREY BARBOSA

No acto do cancelamento do serviço em que foram emprestado equipamentos, os mesmos têm de ser devolvidos em Loja ou através de um estafeta, mediante pedido do cliente. 
Obrigado, 

Nunca houve uma comunicação clara a respeito disso.
Tampouco sobre uma data limite para a devolução.

Eu NUNCA me opus a entrega, ao contrario tentei com o Daniel Sanches uma entrega imediata, mas o sistema de agendamentos estava com erro.

Não é justo que eu pague quase 500 euros por um erro da equipe.
Me disseram que caso eu faça a entrega a multa é excluida, isso fas sentido? (me disse isso uma pessoa da Nos aqui no forum)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 17 de março de 2025

@WAGNER ANDREY BARBOSA, boa noite. 

Em regra recebe um SMS a dar informação quanto ao procedimento a seguir ao cancelamento. 

Ainda assim, pode entregar os equipamentos para que seja anulado o valor correspondente à ausência da entrega no prazo indicado. 
Obrigado, 

Comentário