Boa tarde, no passado dia 12 Janeiro 2025, apos conversos Telefónica na linha , dirigi me á loja para efetuar suspensão parcial dos serviços de Internet, TV e Telefone físico , mantendo apenas os 2 números telemóvel do mesmo contrato no tempo de 6 meses que será o tempo que terei a casa fechada. Na semana passada por curiosidade fui ao site da NOS e verifiquei que dispunha dos serviços todos, liguei para o apoio e disseram que faltava um comprovativo, tratei do comprovativo e enviei á dois dias, qual é o meu espanto , os dois cartões de telefone deixaram de trabalhar, estou fora do pais e não consigo ligar nem receber uma simples mensagem de confirmação do banco se quiser efetuar algum pagamento, hoje ja liguei 3 vezes para a operadora , passam me de funcionário para funcionário sem revolver o meu problema, Apenas quero que ativem os dois cartões sejam eles pré pagos ou pós pagos .
Já tive gastos mais altos para ligar para Portugal para tentar resolver a situação do que propriamente o valor da mensalidade.
Alguém consegue ajudar nesta questão?
Sem mais
Fabio Almeida