Respondido
Portabilidade n.º telemóvel
Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora.
Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
Melhor resposta por ericarsantos
Ja ligaste para a linha de apoio para verificar pq é q nao foi feita a portabilidade?
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.