Skip to main content
Header
Respondido

ATIVAÇÃO NOSPLAY


Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

Melhor resposta por dxnog

ANATAVARES escreveu:

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2224 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2025
ANATAVARES escreveu:

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.


Jorge C
Super User
  • 8145 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@ANATAVARES

O NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2025

Então já não se consegue aderir, é isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 27 de março de 2025
ANATAVARES escreveu:

Então já não se consegue aderir, é isso?

Não consegue porque o serviço vai ser descontinuado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANATAVARES e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário