Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2025
Respondido

ATIVAÇÃO NOSPLAY

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

Melhor resposta por dxnog

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.

5 Comentários

dxnog
Super User
dxnogSuper UserResposta
Super User
March 27, 2025

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.

Jorge C
Super User
Super User
March 27, 2025

Boa tarde ​@ANATAVARES

O NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Obrigado.

Kilobyte
March 27, 2025

Então já não se consegue aderir, é isso?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 27, 2025

Então já não se consegue aderir, é isso?

Não consegue porque o serviço vai ser descontinuado.

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANATAVARES e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.