Skip to main content
Header
Resposta

ATIVAÇÃO NOSPLAY

  • March 27, 2025
  • 5 comentários
  • 89 visualizações

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

Melhor resposta por dxnog

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 27, 2025

Não consigo ativar a NOSPLAY através da APP  NOSTV, dá-me sempre a seguinte mensagem:

“Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde.”

 

O NOS play vai ser desativado proximamente, já não aceitam novas adesões, por isso dá esse erro.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 27, 2025

Boa tarde ​@ANATAVARES

O NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 27, 2025

Então já não se consegue aderir, é isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Então já não se consegue aderir, é isso?

Não consegue porque o serviço vai ser descontinuado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANATAVARES e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado