Boa tarde, tenho o tarifário Livres Base no meu telemóvel - por isso SOMENTE com crédito para recarregar.
Mas hoje recebi uma mensagem via SMS da NOS de que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”. Como é que isto pode ser? Só tenho o crédito disponível que carraguei - caso contrário não subscrevi nem adicionei nenhum serviço?
Gostaria de saber do que se tratam esses valores e a mensagem?
Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.
Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.
O custo de cada videochamada é de de €0,495 para a rede NOS, de €1 para outras redes nacionais e de €1,272 para redes internacionais.
Tarifas internacionais consulte aqui. O custo do pacote de internet diário (200MB) é €2,49 e é válido durante o dia da ativação. Este pacote é ativado automaticamente no acesso à internet, caso não tenha um pacote de internet mensal subscrito Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses. Restantes preços não mencionados sem alteração. As novas condições contratuais, incluindo os novos preços, entram em vigor a 1 de abril de 2023. As novas condições contratuais podem ser consultadas aqui.
Tenho - o meu serviço é associaoi à na minha conta / àrea de cliente - jà hà muito tempo. Quando vou aos detalhes da comunicação, não há custos listadas. Como poderia haver? Eu só subscrevi o serviço de recarga / parta carregar - o Livres Basse… Só posso utilizar o montante que tenho carregado, não posso? Concorda comigo?
Então porque recebo a mensagem por SMS da NOS que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”? Isso não pode ser com a Livres Base, pois não?
Como é que este montante é cobrado? Gostaria de saber do que se tratam esses valores e essa mensagem? Também não há nenhuma factura para isso na minha àrea de cliente? Por favor explique-me porque é que de repente estou a receber tais pedidos de dinheiro da NOS sem ter subscrito um serviço. Muito obrigada!
Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.
Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.
Não há nenhuma fatura em lado nenhum! - Também estou a procurar no lugar certo na minha área de cliente - pelo menos onde o ajuda online de NOS sugere-me...
Mas, na verdade, é claro que eu não receber / não devo receber nenhuma fatura. Afinal de contas, só subscrevi o serviço / tarifário NOS Telemóvel Livres Base ! Só posso utilizar o montante que tinha carregado… e por isso não devo receber nenhuma fatura!
Porque é que ainda recebo a mensagem do NOS que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”? Isso não pode ser com a Livres Base, pois não?
É por isso que estou a pensar na mensagem da NOS e preciso da vossa ajuda, por favor!
Gostaria de saber do que se tratam esses valores e essa mensagem? Por favor explique-me porque é que de repente estou a receber tais pedidos de dinheiro da NOS sem ter subscrito um serviço. Muito obrigada!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Rowena.
Vamos verificar a situação. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.