Skip to main content
Header
Respondido

Pagamento fatura

Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

Melhor resposta por Olaf

Veja o detalhe de comunicações na app nos 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023
Emili Stephani Geraldo Santi escreveu:

Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel em questão para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2023

Veja o detalhe de comunicações na app nos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Bom dia @Emili Stephani Geraldo Santi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que consulte o detalhe da sua factura na App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de abril de 2024

Bom dia

Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro  no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.

Como se resolve esta questão?

Isto é muito desagradável

Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa

Marta Santos

Jorge C
Super User
  • 8079 comentários
  • 30 de abril de 2024
MFS escreveu:

Bom dia

Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro  no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.

Como se resolve esta questão?

Isto é muito desagradável

Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa

Marta Santos

Bom dia @MFS

Espero que esteja bem. Pode detalhar se é o primeiro pagamento.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa tarde, @MFS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C colocou uma boa questão.

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para podermos verificar.

Obrigado

Comentário