Header
Respondido

Pagamento fatura


Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

icon

Melhor resposta por Olaf 2 February 2023, 22:02

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Emili Stephani Geraldo Santi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que consulte o detalhe da sua factura na App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel em questão para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Veja o detalhe de comunicações na app nos 

Comentário