Skip to main content
Header
Pergunta

ajuda por favor


Boas, fiz um carregamento de 20€ (paguei 27 com taxas) no site Ding e diz que vocês estão com problemas técnicos.... Já é o segundo carregamento que faço hoje e não entra o saldo no telemóvel... Pode ajudar? Preciso de saldo no telemóvel para poder renovar o tarifário... se for preciso tenho comprovativo.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4370 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

No site eles não têm esse método disponível :/ nem sei o que é 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

É um site tipo recharge.pt (Site onde fiz o primeiro carregamento hoje e não entrou). Após isso fui ao Ding.br e também não deu para fazer o carregamento e gastei mais 27 euros. E agora tentei pelo Xoom do PayPal e também não deu. Carreguei 30 euros tiraram me o dinheiro do cartão mas não entrou o saldo..

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4370 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Mas não tens mbway? Ou cartão de crédito para fazeres pela app? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Não consigo fazer pela app porque quando tento fazer o registo pelo número de telefone não recebo o código por SMS....


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4370 comentários
  • 7 de janeiro de 2023


vê aqui. E depois fala com o chat do site que usaste pra devolverem te o dinheiro


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Obrigado pela ajuda. Mas quando meto o meu número diz "erro ao carregar, neste momento não é possível avançar". Não percebo, tenho o cartão ativo no telemóvel mas não dá para carregar o saldo... Enfim... Já gastei quase 70€ em três carregamentos e nada..


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31163 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Boa tarde @Tiagskillz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Boa tarde Mário já lhe mandei mensagem privada. Pode consultar por favor?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31163 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Boa tarde @Tiagskillz

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem que agradecemos. 
Respondemos à mesma, por favor, verifique a sua caixa de mensagens. 
Obrigado