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Respondido

Renovação WTF


Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes.
Cumprimentos

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ISABELSantos. :)

A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o @Oscar7 referiu, tem que:
  • Ir à sua Área de Cliente
  • Escolher o serviço "Telemóvel"
  • Consultar o "Detalhe de comunicações"

Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂
Já conseguiu consultar?
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10 Comentários

juli89
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  • 7 de agosto de 2017
@ISABELSantos já está resolvido ou continuas com os 20 mb? já viste na tua área de cliente e no *111#?

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  • 6 comentários
  • 7 de agosto de 2017
Tudo na mesma. Foi-me renovado os 500 minutos apenas... juli89

Oscar7
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  • 3933 comentários
  • 8 de agosto de 2017
Vê na Área de Cliente se não usaste o plafond. Vai a Telemóvel -> detalhe de comunicações.

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  • 8 de agosto de 2017
Nada... Preciso do consumo detalhado dos meus consumos, alguém sabe como proceder?

Carolina V.
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  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 9 de agosto de 2017
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ISABELSantos. :)

A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o @Oscar7 referiu, tem que:
  • Ir à sua Área de Cliente
  • Escolher o serviço "Telemóvel"
  • Consultar o "Detalhe de comunicações"

Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂
Já conseguiu consultar?

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  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de agosto de 2017
Obrigado mas ainda não consegui, nesta secção?

Carolina V.
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  • 9 de agosto de 2017
Olá, @ISABELSantos. :)

A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.
Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂

  • Byte
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  • 18 de fevereiro de 2018
sou wtf e quero aceder ao meu histórico de mensagens como faço?

  • 4687 comentários
  • 18 de fevereiro de 2018
Detalhes das suas comunicaçoes efetuadas?
Veja o topico Renovação WTF .

Carolina V.
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  • 19 de fevereiro de 2018
Olá, @Catia Susana, bem-vinda à comunidade.

Tal como o @C24XXXX201 referiu, já existe um tópico onde pode ver como consultar o detalhe de comunicações do seu número de telemóvel, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Conseguiu encontrar o que procurava?

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