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Respondido

iPhone 12 Pro Falha Internet Móvel


Bom dia.

Tenho sofrido muitas falhas de ligação à internet móvel da NOS com o meu iPhone 12 Pro. Acontece frequentemente tentar abrir uma página de internet e não abre. Posso ficar 1 minuto à espera que abra mas nunca abre. Costumo ter boa cobertura de rede e sempre 4G.

A única forma que consigo desbloquear esta situação é ativar e desativar o modo de avião. Após isto, volta imediatamente a funcionar sem qualquer problema.

Acontece pelo menos 1 vez por dia e é inconveniente. Antes de ter NOS, tinha Vodafone com o mesmo telefone e nunca tive este problema.

Após visita a uma loja NOS disseram que não podiam fazer nada além de executarem um procedimento para “ter mais sinal”. :joy: LOL

Abaixo tenho screenshots do que me acontece.

Agradecia ajuda para esta questão.

Melhor resposta por Diogo

@José Máximo

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8 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 27 de maio de 2021

Olá @José Máximo,

Tentou retirar e voltar a inserir o cartão SIM? Também pode repor as definições de rede no telemóvel a ver se ajuda. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de maio de 2021

@Diogo S., já fiz ambas as sugestões. Até já restaurei as definições do telefone por completo para tirar essa questão a limpo.

Obrigado.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 27 de maio de 2021

@José Máximo,

Essa falha verifica-se em algum lugar em específico ou ocorre em diferentes espaços?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de maio de 2021

@Diogo S., acontece em diferentes locais sem qualquer especificidade. Ontem aconteceu no carro, na zona do centro do Porto. Daí descartar a hipótese de não haver cobertura de sinal ou sinal fraco.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 27 de maio de 2021

@José Máximo

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  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de maio de 2021

Acabei de enviar mensagem privada com os meus dados para o perfil mencionado. Obrigado pela disponibilidade.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 27 de maio de 2021

@José Máximo,

Sem problema. A comunidade está ao seu dispor. Depois partilhe por cá se o problema foi ultrapassado ou necessite entretanto de ajuda noutra questão. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de maio de 2021

Olá @José Máximo e @Diogo S.

Lamentamos a demora. 

@José Máximo, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


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