Skip to main content
Header
Respondido

Como saber o meu numero de Telemovel?


Boa noite recentemente adquiri um cartão WTF e rasguei o papel onde estava o número do telemóvel. Meti o cartão no telemóvel e ativei com o meu cartão de cidadão. Se alguem me podesse ajudar gostaria de saber o meu numero de telemóvel visto que preciso do mesmo para carregar

Melhor resposta por Jay6

Renato, podes usar o serviço "Liga-me".

Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.

O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil

15 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 2 de março de 2017
Renato, podes usar o serviço "Liga-me".

Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.

O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉

  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de dezembro de 2017
Como posso saber o meu próprio número ?! Estou sem saldo

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Usa o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2017
Eu tenho um cartão wtf cá em casa mas já não tenho o papel em que diz o número de Telemóvel! Alguém me pode ajudar a descobrir o número de Telemóvel?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 2 de janeiro de 2018
Podes usar o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de fevereiro de 2018
Boa tarde aderi à pouco o meu filho ao wtf mas perdi o número de telemóvel dele como posso efetuar os carregamentos das mensalidades?o nr está aderido ao nome David Alves,com o nr xxxxxxxxx

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 5 de fevereiro de 2018

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de novembro de 2018
Tenho um cartão da wtf mas não sei o número de telemóvel podem me ajudar??

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 26 de novembro de 2018
Espreita este tópico.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de junho de 2021

Atenção: O serviço liga-me é taxado. as restantes operadoras possuem codigos ussd/possibilidades gratuitas para ver o proprio numero  do cartão SIM.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 17 de junho de 2021

Olá @licinio costa,

Além do serviço “Liga-me”, caso o número esteja registado na Área de Cliente (site ou APP NOS), é possível consultar lá todas as informações.

Pode ligar também para o 16990, moderação por MP aqui, ou Messenger do Facebook da NOS aqui.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 17 de junho de 2021

Olá @licinio costa,

O serviço “Liga-me" para Outras Redes tem um custo de € 0,064 (IVA incluído).

No caso de pedir para um número NOS, é gratuito.

O código *111#, para consultar o saldo, é gratuito para todos os clientes NOS.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 13 de dezembro de 2022
Tania_99 escreveu:

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 

está a falar do “call me”? 

Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de dezembro de 2022
Bruno Aleixo escreveu:
Tania_99 escreveu:

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 

está a falar do “call me”? 

Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.

um bem haja 

Obrigada pela ajuda! Já tentei verificar na aplicação  e nos detalhes de comunicações não aparece nada.