Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Como saber o meu numero de Telemovel?

Boa noite recentemente adquiri um cartão WTF e rasguei o papel onde estava o número do telemóvel. Meti o cartão no telemóvel e ativei com o meu cartão de cidadão. Se alguem me podesse ajudar gostaria de saber o meu numero de telemóvel visto que preciso do mesmo para carregar
    Melhor resposta por Jay6
    Renato, podes usar o serviço "Liga-me".

Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
    - 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.

O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉

15 Comentários

Jay6
    Jay6Resposta
    Kilobyte
    March 2, 2017
    Renato, podes usar o serviço "Liga-me".

Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
    - 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.

O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉
    Byte
    December 6, 2017
    Como posso saber o meu próprio número ?! Estou sem saldo
    Oscar7
    Kilobyte
    December 6, 2017
    Usa o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
    - 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
    Byte
    December 29, 2017
    Eu tenho um cartão wtf cá em casa mas já não tenho o papel em que diz o número de Telemóvel! Alguém me pode ajudar a descobrir o número de Telemóvel?
    Oscar7
    Kilobyte
    January 2, 2018
    Podes usar o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
    - 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
    Byte
    February 3, 2018
    Boa tarde aderi à pouco o meu filho ao wtf mas perdi o número de telemóvel dele como posso efetuar os carregamentos das mensalidades?o nr está aderido ao nome David Alves,com o nr xxxxxxxxx
    juli89
    Megabyte
    February 5, 2018
    @David Alves tenta fazer como o @Oscar7 diz neste tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-saber-o-meu-numero-de-telemovel-1614
    Byte
    November 24, 2018
    Tenho um cartão da wtf mas não sei o número de telemóvel podem me ajudar??
    Oscar7
    Kilobyte
    November 26, 2018
    Espreita este tópico.
    Kilobyte
    June 16, 2021

Atenção: O serviço liga-me é taxado. as restantes operadoras possuem codigos ussd/possibilidades gratuitas para ver o proprio numero  do cartão SIM.