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  • Kilobyte
  • 2 comentários
Acontece me isto várias vezes.
Porquê?

Melhor resposta por Fellix

Viva,

Esse sintoma habitualmente está relacionado com o facto da sua box não ter recebido (carregado) o EPG em condições. Verifique, dependendo do tipo de box, se o sinal amarelho (Pace DCR7151 ou PVR8151) encontra-se ligado. Quando está acesso é porque tem IP de dados. Caso contrário, não tendo, ela não consegue fazer o download do EPG.
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7 Comentários

Fellix
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  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2016
Viva,

Esse sintoma habitualmente está relacionado com o facto da sua box não ter recebido (carregado) o EPG em condições. Verifique, dependendo do tipo de box, se o sinal amarelho (Pace DCR7151 ou PVR8151) encontra-se ligado. Quando está acesso é porque tem IP de dados. Caso contrário, não tendo, ela não consegue fazer o download do EPG.

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • 15 de dezembro de 2016
Ola Mario. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A sugestão do Fellix ajudou?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de dezembro de 2016
Bom dia João

Ainda não tive oportunidade de verificar.
Mal consiga eu informo.

Obrigado

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de dezembro de 2016
Boas.


Se se refere a uma luz "tripla" na frente da box, está sempre acesa. Mesmo quando as miniaturas não carregam.
E quando as miniaturas não carregam nem consigo ver programas dos dias anteriores.

E agora nem consigo ver NADA, porque a BOX simplesmente deixou de funcionar. Fica indefinidamente a reiniciar!!!
É véspera de Natal, vou ter a família em casa, e NÃO TENHO A TV A FUNCIONAR!!

Isto é inacreditável! Além de um zapping mais lento que a minha avó, a imagem constantemente a congelar, o som deixa de dar.. enfim, são tantos defeitos que não tem conta! E uma pessoa paga para isto.

A NOS É O PIOR SERVIÇO DE TV EM PORTUGAL! Estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir como devia. É VERGONHOSO!

Acho que nem vou esperar que acabe a fidelização para cancelar o contrato. Assim é impossível!!

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Olá Mario, lamento a situação pelo qual está a passar, queremos ajudá-lo, mas será necessário que nos contacte. Para que possam ser feitos despistes técnicos e saber se conseguimos ultrapassar a situação de imediato ou será necessário a deslocação de um técnico. Contacte a nossa Linha de Apoio, para saber qual clique aqui.

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  • 115 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Já tentou a velha técnica do desliga, aguarda 1 min e liga ?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Acabei de repor a box.
A maior parte do tempo (sempre...) parece um x386 a tentar mexer-se com mais que o win98! o que é fantástico nos dias de hoje.
Acho que o problema não é o serviço anedótico de, pelo menos, esta operadora mas da "largura de banda" que têm para todos os clientes. No meu prédio quando pouca gente tinha e também poucos prédios mais haviam era tudo mais rápido. Querem "dar" muito sem investir nos pontos certos.
Estou curioso para ver o que a Vodafone tem para dar quando fim de 20 anos de experiência com esta gente (desde o zzt, lembram-se?) acabar com a brincadeira.