Skip to main content
Header
Respondido

Box Nos app Nos TV - como resolver?


A ap Nos Tv, tanto no android como no pc, funcionavam bem.
Mas agora nenhum parece reconhecer a Box Nos, para aceder a programas anteriores (tipo gravações automáticas, p.e.) Aparece mensagem a dizer que so se estiver ligado a Box Nos é que funciona.
Aí é que está o problema, só está ligado à essa box, e antes funcionava e agora aparece sempre essa mensagem. Como posso resolver?

Melhor resposta por Jay6

O melhor a fazer é ligar para a linha de apoio técnica para ajudarem a resolver essa questão...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Gualter,

App NOS TV na BOX? Ou será que está a falar de outra App? 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
A app Nos no android e a pagina da Nostv no pc (windows), agora dizem que nao estou na internet de casa, quando o pc esta sempre.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 31 de janeiro de 2017
Gualter,

Está a falar da App NOS Wi-Fi, é isso? O que está a acontecer?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2017
Sim. Anteriormente a aplicaçao reconhecia a box de casa. Agora deixou de reconhecer e nao da para ver programas anteriores, p.e.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 1 de fevereiro de 2017
O melhor a fazer é ligar para a linha de apoio técnica para ajudarem a resolver essa questão...

Comentário